EN

#DARETOWEAR termos e condições

A. Como acumular créditos

  1. O referenciador obtém um crédito de 10% do valor de todas as encomendas que forem criadas através do seu link ou que contenham o seu código de referenciador. O cálculo dos 10% é calculado com base no preço dos artigos no momento da compra excluindo portes de envio.

  2. Se a(s) encomenda(s) for(em) devolvida(s) e o seu valor for total ou parcialmente reembolsado o montante reembolsado é deduzido aos créditos acumulados pelo referenciador.

  3. O valor acumulado de todos os créditos é disponibilizado no mínimo 28 dias depois de cada compra. Este tempo é necessário para garantir que todas as devoluções e reembolsos são tomadas em consideração. 

  4. Para que os créditos sejam imputados correctamente é indispensável que as encomendas sejam feitas através do link do referenciador ou que o código do referenciador seja introduzido manualmente no checkout.

  5. A Maray reserva-se o direito de cancelar esta campanha em qualquer altura sem aviso prévio. Todos os créditos acumulados até essa altura serão disponibilizados ao referenciador.

B. Como usar os seus créditos

  1. A cada 28 dias o referenciador receberá um voucher no valor de 10% de todas as encomendas efectuadas através das suas recomendações. Cada encomenda gerada contará apenas uma vez. 

  2. O crédito poderá ser utilizado exclusivamente na loja online www.maray.pt, não tem prazo de validade e não pode ser trocado por dinheiro. 

  3. No caso do referenciador utilizar apenas parte do crédito acumulado (ex.: o valor do seu crédito é superior ao valor da sua compra) o saldo remanescente estará disponível para outra compra futura. 

 

C. Política de privacidade

  1. Ao aderir ao programa #daretowear está a juntar-se à nossa mailing list e a autorizar-nos a contactá-lo(a) em relação ao programa (por exemplo, para lhe enviar o seu código de referenciador e o voucher com os seus créditos). Também poderá receber mails nossos acerca de lançamento de novos produtos e promoções especiais. Em nenhuma circunstância utilizaremos ou partilharemos os seus contactos e a sua informação pessoal para quaisquer outros fins que não sejam os estritamente necessários para a gestão do programa #daretowear.

  2. O programa #daretowear é gerido para a Maray pela VSV Sales, uma entidade terceira baseada na UE. A VSV Sales está sujeita a esta política de privacidade e a todas as disposições legais em vigor na UE.