Actualmente o comércio é fortemente centralizado e as marcas estão dependentes de terceiros para promover e vender os seus produtos.

Para promover a sua marca e os seus produtos online tem de recorrer a ferramentas de marketing digital que estão nas mãos de gigantes globais de "pesquisa" ou de redes sociais. Mesmo as regras de marketing the influenciadores são ditadas por poucos influentes poderosos com retorno do seu investimento incerto.

Vender online ou em lojas físicas muitas vezes significa aceitar os termos e condições de marketplaces monopolistas e/ou poderosas lojas multi-marca que devoram a sua margem e, frequentemente, acabam por destruir valor à sua marca.

 

O futuro será diferente.

 

As marcas poderão vender directamente aos seus clientes de forma segura, eficiente e independente. Lojas convencionais serão substituídas por "showrooms" com uma pequena selecção de produtos na loja mas onde TODOS OS ARTIGOS de cada marca estarão para venda. A promoção será dominada por clientes satisfeitos e micro-influenciadores genuinamente entusiastas das marcas que promovem em várias plataformas diferentes.

O comércio será descentralizado, os intermediários irão ser reduzidos e os incentivos irão compensar correctamente e de forma transparente os intervenientes que realmente adicionaram valor à transação. 

Na VSV estamos a criar a tecnologia, os processos de suporte e o esquema de incentivos que vai permitir ás pessoas terem a total liberdade para comprarem TUDO, A QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR.

Interessado em juntar-se ao retalho do futuro? Tudo começa com uma excelente loja online...