Miss Brownie

"Passe a palavra" perguntas frequentes

Como é que sei quantas encomendas gerei com as minhas partilhas?

Cada 14 dias enviamos-lhe um resumo das encomendas das suas partilhas bem como o crédito acumulado por si. Se desejar saber antecipadamente esta informação escreva-nos para shop@missbrownie.pt e procuraremos antecipar-lhe esta informação.

Sei que um(a) amigo(a) efectuou uma compra mas ainda não recebi o crédito. Porquê? 

A Miss Brownie tem uma política de 100% de satisfação dos nossos clientes. As devoluções de produtos alimentares está proibida por lei mas caso haja alguma queixa que leve a um eventual reembolso precisamos de tempo para a analisar. Por isto estabelecemos uma regra de atribuir os créditos apenas 7 dias após o pagamento de cada encomenda de forma a garantir que o(a) seu(sua) amigo(a) está plenamente satisfeito(a) com a sua compra. 

Posso utilizar os meus créditos em lojas físicas ou mercados?

Os seus créditos são para utilização exclusiva na missbrownie.pt

Posso trocar os meus créditos por dinheiro?

Neste momento todos os créditos acumulados só podem ser utilizados em compras na missbrownie.pt. Estamos a estudar alternativas como doações à sua causa favorita ou possivelmente a troca por dinheiro.

Como posso utilizar os meus créditos acumulados?

Simplesmente entre na nossa loja online, clique no icon do "passe a palavra" (a mão com o indicador no canto inferior direito) para garantir que tem o seu email introduzido e compre como habitualmente. O seu código de desconto com o valor dos seus créditos é automaticamente aplicado no checkout

Posso passar a palavra a mim próprio para ter o desconto "passe a palavra"?

Pode mas não precisa. Se já fizer parte do programa o desconto do "passe a palavra" é automaticamente aplicado a si em todas as encomendas que efectuar e receberá também automaticamente 5% em créditos para compras futuras. Basta garantir que introduziu o seu email no icon do "Passe a Palavra" antes de efectuar a compra. Mas atenção: se já tiver créditos a utilizar terá de usar os créditos acumulados em lugar de desconto "passa palavra". Não pode usufruir dos 2 descontos na mesma encomenda.